«Quinta da BOLA» analisa radiografia às contas e saúde financeira do FC Porto

A BOLA TV 25-07-2019 13:00
Por Redação

Hoje, em a Quinta da Bola, a partir das 22 horas, o segundo de três programas dedicados às contas, negócios, políticas e estratégias dos três grandes do futebol português. Respeitando o critério da classificação do último campeonato, esta quinta-feira, 25 de julho, o FC Porto é o clube em análise, depois de termos dado o pontapé de saída com o Benfica. 

 

Fique a saber os números, negócios e apostas estratégicas da SAD portista. Analisada e comentada por quem percebe do assunto: Luís Miguel Henrique, jurista e Diretor Promentor do Centro de Estudos Aplicados da Universidade Católica; Ricardo Reis, diretor do Centro de Estudos Aplicados da Universidade Católica, diretor do Centro de Sondagens da Universidade Católica e, ainda, professor universitário de Economia e Finanças; e Diogo Luís, comentador A BOLA TV e licenciado em Economia.

 

Já no dia 25 de julho o foco estará no Sporting. 

 

Não, não é um debate para economistas e gestores. É um debate para falar de economia e gestão para todos. Para falar de opções estratégicas, de pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças dos três maiores clubes portugueses. Sem esquecer questões como os diretos televisivos, o fair-play financeiro ou o papel de empresários. De forma simples, concreta e acessível a todos. A não perder na sua A BOLA TV!

Ler Mais
Comentários (1)