Benfica avaliado em A BOLA TV

A BOLA TV 19-07-2019 00:22
Por Redação

O Benfica foi esta quinta-feira à noite o primeiro dos três grandes clubes portugueses a ser avaliado numa emissão especial do programa Quinta da Bola, da BOLA TV, por um painel multidisciplinar (composto por um jurista, um economista e um gestor) que, além da análise ao último Relatório e Contas dos encarnados bem como à gestão económica e desportiva do clube, atribuiu ainda notas aos diferentes desempenhos da equipa liderada por Luís Filipe Vieira.

 

O painel de convidados de A BOLA TV vai fazer exatamente o mesmo tipo de avaliação a FC Porto (dia 25) e Sporting (a 1 de agosto), nos dois programas seguintes desta série especial do Quinta da Bola, sempre à quinta-feira, naturalmente, a partir das 22h00.

 

A BOLA conta, na sua edição deste sábado, mais em detalhe tudo o que ficou dito nesta análise ao Benfica feita ontem à noite na BOLA TV, mas deixa-lhe, já, como aperitivo, as notas ( de 1 a 10) dadas pelos especialistas ao clube da Luz.

 

 

MIGUEL HENRIQUE 

Jurista (e Diretor do Centro de Estudos Aplicados da Universidade Católica)

 

1 - LIDERANÇA (presidente)  8

2 - RESULTADOS (económico/financeiros)  8

3 - TESTE DE PRESSÃO

(capacidade de resistir a grave e inesperada crise)  7

4 - POLÍTICA DE INVESTIMENTO

(reforços e infraestruturas)  8

5 - POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO  4

6 - PROMOÇÃO DA MARCA  7

7 - POLÍTICA INSTITUCIONAL  6

 

 

PEDRO JANEIRO

Economista / consultor

 

1 - LIDERANÇA (presidente)  9

2 - RESULTADOS (económico/financeiros)  8

3 - TESTE DE PRESSÃO

(capacidade de resistir a grave e inesperada crise)  5

4 - POLÍTICA DE INVESTIMENTO

(reforços e infraestruturas)  7

5 - POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO  6

6 - PROMOÇÃO DA MARCA  7

7 - POLÍTICA INSTITUCIONAL  5

 

DIOGO LUÍS

Licenciado em Gestão (e antigo futebolista e comentador A BOLA TV)

 

1 - LIDERANÇA (presidente)  9

2 - RESULTADOS (económico/financeiros)  8

3 -TESTE DE PRESSÃO

(capacidade de resistir a grave e inesperada crise)  6

4 - POLÍTICA DE INVESTIMENTO

(reforços e infraestruturas)  9

5 - POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO  4

6 - PROMOÇÃO DA MARCA  8

7 - POLÍTICA INSTITUCIONAL  6

Ler Mais
Comentários (32)