SEXTA-FEIRA, 28-07-2017, ANO 18, N.º 6390
Manchester United
Filhos de Ibrahimovic continuam no clube
00:01 - 18-07-2017
Mais um dado quanto à possível permanência de Zlatan Ibrahimovic no Manchester United: os dois filhos do avançado sueco continuam registados na academia dos «red devils».

Maximillian e Vincent, assim se chamam os pequenos, já na temporada passada jogaram na equipa de sub-10 dos red devils, sob a batuta das antigas estrelas Ryan Giggs e Nicky Butt.

Com a inscrição para a nova época, Ibrahimovic acaba por dar mais um dado sobre a sua vontade de permanecer em Manchester até recuperar da grave lesão contraída em abril e voltar depois a jogar novamente às ordens de José Mourinho.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MANCHESTER UNITED

Manchester United O defesa-central Eric Bailly reconheceu que tem evoluído com a ajuda do treinador do Manchester United, José Mourinho. «Durante o meu tempo no Manchester United e com a ajuda do treinador tenho melhorado. Um dos aspetos em que estou bastante melho
Manchester United No final do jogo entre Manchester United e Barcelona, José Mourinho saudou de forma efusiva vários elementos do clube catalão, desde jogadores a membros do corpo técnico. Pelo meio, terá feito um pedido especial. Noticia o diário Mundo Deportiv

destaques