SEGUNDA-FEIRA, 24-07-2017, ANO 18, N.º 6386
Mourinho e Guardiola, treinadores dos emblemas de Manchester
Inglaterra
«Premier League vai ser discutida entre United e City» - Gary Neville
22:36 - 17-07-2017
O antigo internacional inglês, Gary Neville, avança que a próxima edição da Premier League vai ser discutida entre os rivais de Manchester, United e City, apontando também para um decréscimo do Chelsea.

«Penso que o Chelsea vai cair um pouco. Não num sentido negativo, mas jogar a Liga dos Campeões vai trazer novos desafios à equipa. Acho que o Tottenham vai estar forte, mas sinto que o título vai ser discutido entre United e City», afirmou à Sky Sports.

O antigo lateral e capitão dos red devils considera que o segredo para se ser campeão está nas contratações que são realizadas:

«Digo isto todos os anos: quem compra melhor ganha o campeonato. O Chelsea comprou o N’Golo Kanté e teve Hazard e Diego Costa em forma. Os clubes estão todos a tentar contratar os mesmos jogadores. Quem tiver as melhores relações e contactos com os agentes, e estiver disposto a gastar dinheiro, vai ganhar».
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
crom
18-07-2017 00:17
outra vez o mesmo discurso?ja o ano passado todo mundo dizia o mesmo,e afinal so viram o chelsea e o tottenham de binoculos.

mais de INGLATERRA

Inglaterra O antigo lateral e capitão do Manchester United, Gary Neville, usou a rede social Twitter para falar de Phil Foden, jovem inglês de apenas 17 anos, que brilhou na equipa do Manchester City , no derby da passada sexta-feira, nos Estados
Inglaterra O West Ham comunicou, através da sua página oficial, a contratação de Marko Arnautovic, austríaco que chega do Stoke City. O avançado, de 28 anos, é o terceiro reforço dos hammers, que já garantiram Joe Hart e Pablo Zabaleta. A Imprensa ing

destaques