SEGUNDA-FEIRA, 24-07-2017, ANO 18, N.º 6386
Matías Vecino, médio uruguaio da Fiorentina (DR)
Inter de Milão
Matías Vecino é o próximo alvo de Spalletti
22:24 - 17-07-2017
O Inter continua no mercado à procura de reforços e o internacional uruguaio Matías Vecino é o próximo da lista do técnico Luciano Spalletti.

O médio defensivo de 25 anos representa atualmente a Fiorentina e, de acordo com a Sky Sports Italia, tem uma cláusula de rescisão de 24 milhões de euros, valor ese que o Inter estará disposto a oferecer.

Neste mercado, a equipa onde atua o português João Mário contratou o guarda-redes Daniele Padelli, o defesa Milan Skriniak e o médio Borja Valero.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de INTER DE MILÃO

Inter de Milão Depois de uma tentativa frustrada no último dia do mercado de Janeiro, o Chelsea não perde Antonio Candreva de vista e, de acordo com o canal Premium Sport, apresentou uma nova proposta para contratar o versátil jogador do Inter Milão. Cont
Inter de Milão O namoro já é antigo mas o negócio que irá levar Ivan Perisic de Milão para o Manchester United ainda não conheceu fumo branco. Luciano Spalletti, técnico dos nerazurri, deixou uma mensagem bem clara sobre o que os ingleses têm de fazer para l

destaques