SEGUNDA-FEIRA, 24-07-2017, ANO 18, N.º 6386
Koffi Djidji
França
«Ranieri é ainda mais rigoroso que Sérgio Conceição» - Koffi Djidji
19:53 - 17-07-2017
O defesa Koffi Djidji mostra-se agradado com os primeiros dias de trabalho com Claudio Ranieri, o experiente treinador italiano que assumiu o comando do Nantes, sucedendo a Sergio Conceição.

«Acho que Ranieri é ainda mais rigoroso defensivamente em relação a Sérgio Conceição. Quando marcamos um jogador, devemos ter a certeza de o seguir e não o largar. Devemos estar sempre em contacto com o avançado. São detalhes como este, por exemplo», apontou o jogador, de 24 anos, em declarações ao jornal francês Presse Océan.

Koffi Djidji reconheceu ainda que muita coisa é diferente desde a chegada de Ranieri, mas também encontra semelhanças: «Ao nível tático é uma continuação do que era com Sérgio Conceição. Temos as nossas referências e o treinador dá-nos o seu toque.»
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Áquila
18-07-2017 23:59
Impossível...Sergio Conceição é, neste momento, o exemplo do que deve ser um treinador. Isto a julgar pelos comentários dos comentadeiros das televisões. Como já foi P.Fonseca, Lopetegui e NES. Peseiro não, foi um acidente. Triste acidente.

mais de FRANÇA

França Joris Kayembe, médio que deixou o FC Porto e rumou ao Nantes no âmbito do negócio que levou Sérgio Conceição para o dragão, sofreu uma lesão grave que o vai afastar dos relvados por um longo período de tempo. Em comunicado, o Nantes confirmou que
França O Mónaco divulgou, esta quinta-feira, um comunicado onde acusa os pretendentes de Kylian Mbappé de fazerem abordagens ao jogador sem autorização do campeão francês. «O Mónaco, com pesar, deu conta de que `importantes´ clubes europeus fizeram conta

destaques