SEGUNDA-FEIRA, 24-07-2017, ANO 18, N.º 6386
Foto AP
Arsenal
Bayern Munique retira-se da corrida por Alexis Sánchez
19:59 - 17-07-2017
Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do Bayern Munique, confirmou, à revista Kicker, que o clube alemão não tem qualquer intenção em contratar Alexis Sánchez.

Recorde-se que o chileno está envolvido numa longa novela em redor da sua renovação de contrato com o Arsenal, seu atual clube.

«Temos um acordo com o nosso treinador [Carlo Ancelotti] para não contratarmos mais jogadores para o ataque. Não faria qualquer sentido e já não estamos interessados no Alexis», disse o responsável alemão.

Nesta janela de transferências, o pentacampeão da Bundesliga resgatou James Rodríguez ao Real Madrid por empréstimo, tendo cedido Douglas Costa para a Juventus, também em condição de emprestado.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ARSENAL

Arsenal O treinador do Arsenal, Arséne Wenger, voltou a falar sobre os rumores que colocam Alexis Sánchez na porta de saída do clube, focando a vontade dos gunners em manter o jogador no plantel. «Estamos numa situação financeira muito boa, por iss
Arsenal Segundo informações recolhidas pela France Football, o Paris Saint-Germain fez chegar ao Arsenal uma nova proposta para conseguir levar Alexis Sánchez. O clube francês terá oferecido o brasileiro Lucas Moura e o francês Blaise Matuidi e ain

destaques