SEXTA-FEIRA, 28-07-2017, ANO 18, N.º 6390
Adebayor esteve ao serviço do Real Madrid durante seis meses (DR)
Espanha
Adebayor culpa irmão pela sua saída do Real Madrid
19:24 - 17-07-2017
Emmanuel Adebayor, antigo avançado do Arsenal e Tottenham, revelou que foi por causa da sua família, principalmente o seu irmão, que não continuou no Real Madrid, após a época 2010/2011.

[O meu irmão] enviou uma carta em nome da minha família pedindo ao Real Madrid que não me contratassem. Não digo que tenha sido a única razão para não o fazerem, mas teve influência», afirmou o jogador, numa entrevista à BBC.

Adebayor tinha sido emprestado pelo Manchester City ao clube madrileno, que podia, no final dessa época, acionar uma opção de compra pelo seu passe, algo que não se chegou a concretizar.

No período em que esteve na capital espanhola, o avançado realizou 22 jogos e marcou oito golos.

Adebayor joga atualmente na Turquia, ao serviço do Basakhesir.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ESPANHA

Espanha O tenista espanhol Rafael Nadal revelou que gostaria de ver o francês Kylian Mbappé jogar no Real Madrid, clube pelo qual é adepto. «Quero muito que o Real Madrid contrate Mbappé, é um jogador jovem, com boas estatísticas. É uma aposta forte, um i
Espanha Foram revelados esta quinta-feira os horários para os duelos da Supertaça espanhola, competição que irá trazer dose dupla do clássico entre Barcelona (vencedor da Taça do Rei) e Real Madrid (campeão nacional). A primeira mão da prova, disputado em

destaques