SEGUNDA-FEIRA, 24-07-2017, ANO 18, N.º 6386
Francesco Totti vai continuar a representar a Roma, agora fora dos relvados (DR)
Roma
Totti oficializado como novo diretor
18:56 - 17-07-2017
Após mais de duas décadas a representar a Roma dentro dos relvados, Francesco Totti vai agora vestir a pele de diretor do seu emblema de coração.

«A primeira parte já terminou [como jogador] e começa agora outra importante tarefa como diretor, onde espero ter um impacto semelhante àquele que tive no relvado. O meu trabalho vai começar de uma forma diferente, mas com a mesma intenção e foco», afirmou o antigo capitão, em declarações ao website do clube.

Totti quer agora assumir-se como parte preponderante do futuro da Roma, ele que vai trabalhar lado a lado com o diretor desportivo Monchi e com o treinador Di Francesco:

«Quero encontrar o meu papel no clube e fazer aquilo que estiver ao meu alcance para construir uma grande equipa. Vou ter a sorte de trabalhar com pessoas que conheço bem. Quero ser uma pessoa importante na Roma».
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ROMA

Roma O médio Daniele De Rossi defendeu que a Roma quer quebrar com a hegemonia da Juventus no campeonato italiano, onde é hexacampeã, mas que não é fácil, visto que não tem pontos fracos para ser explorados pelo adversário. «Quando defrontarmos a Juven
Roma Aleksandar Kolarov é o mais recente reforço da Roma, ele que representou o eterno rival Lazio durante três épocas (2007 a 2010). O internacional sérvio afirmou que o passado não o vai afetar neste seu regresso a Itália. «Não posso, nem quero, nega

destaques