SEGUNDA-FEIRA, 24-07-2017, ANO 18, N.º 6386
Paulo Oliveira
Espanha
«Vou trabalhar muito para justificar o investimento» - Paulo Oliveira
17:52 - 17-07-2017
Apresentado esta segunda-feira como reforço do Eibar, Paulo Oliveira deixou a promessa de muito trabalho para justificar o estatuto de contratação mais cara de sempre da história do clube.

O Eibar paga de imediato ao Sporting 3,5 milhões de euros, ficando ainda 500 mil euros pendentes de o clube conseguir a permanência na Liga espanhola.

«É um sentimento de reconhecimento e, ao mesmo tempo, de responsabilidade. Vou trabalhar muito para justificar o dinheiro que o Eibar pagou», disse Paulo Oliveira.

O defesa, de 25 anos, salientou ainda que espera adaptar-se rapidamente, até porque está em bom estado de forma, fruto de duas semanas e meia de trabalho de pré-época no plantel do Sporting.

Da parte do Eibar falou Fran Garagarza, diretor desportivo, que salientou: «Estamos a falar de um futebolista que jogou competições europeias e vem de um grande clube como é o Sporting.»
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Zesilveira
17-07-2017 21:22
Mereces tudo de bom Paulo Oliveira, uma vez Conquistador para sempre Conquistador. SEMPRE VITORIA!
Avidaébela
17-07-2017 18:02
Boa sorte Paulo, mereces tudo de bom e que brevemente possamos ver-te na selecção e de novo no Sporting, era sinal, que os sócios tinham acordado e que o charlatão treinador e o lunático presidente tinham sido corridos.

mais de ESPANHA

Espanha Não podia ter corrido melhor a estreia do português Paulo Oliveira pelo Eibar, clube espanhol para o qual se transferiu recentemente, desde o Sporting. Num particular diante do Leeds United, disputado na Áustria, o defesa-central apontou, num belo
Espanha Javier Mascherano afirmou, em declarações à ESPN, que Neymar está feliz no Barcelona apesar de toda a especulação em torno de uma eventual transferência para p Paris Saint-Germain. «Haverá sempre rumores e notícias de volta dele», começou por dize

destaques