DOMINGO, 23-07-2017, ANO 18, N.º 6385
foto facebook Universidade da Beira Interior - UBI
Futsal
Título europeu de futsal universitário para Portugal
17:11 - 17-07-2017
A Associação Académica da Universidade da Beira Interior sagrou-se, esta segunda-feira, campeã europeia de futsal universitário, ao vencer na final da competição que decorreu em Corum, na Turquia, a representação da Universidade de Tbilissi (Geórgia), por 5-4.

Os portugueses estiveram a vencer por 3-0, com Bruno Serôdio em grande destaque, mas os georgianos viriam a reagir, chegando à igualdade a quatro golos. No último minuto da partida, Bruno Serôdio fez o golo que valeu o títulos à UBI.

Em 7 jogos realizados, outras tantas vitórias para a equipa portuguesa, que tinha eliminado nas meias-finais a Associação de Estudantes da Faculdade de Economia do Porto/U.Porto. Os portuenses também esta segunda-feira viriam a vencer o encontro de atribuição dos terceiro e quarto lugares, batendo os polacos da Universidade de Zielona Góra, por 5-2.

Portugal também esteve representado nesta competição a nível feminino, com a Associação Académica da Universidade do Minho a terminar no quinto lugar entre sete equipas.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FUTSAL

Futsal Está confirmado. O internacional português Fernando Cardinal, de 32 anos está de volta ao Sporting. «É um sentimento muito especial. Estou muito grato por me deixarem voltar ao único clube onde eu jogaria em Portugal», disse o pivô, citado
Futsal Débora Lavrador, ex-Benfica, é o primeiro reforço para 2017/2018 da equipa de futsal feminino do Sporting. «Estou muito feliz. O Sporting é o clube do meu coração e, juntamente com as minhas novas colegas de equipa, estou motivada para conseguir a

destaques