SEXTA-FEIRA, 28-07-2017, ANO 18, N.º 6390
Ana Leite
Futebol Feminino
«Sentimo-nos bem preparadas» - Ana Leite
12:34 - 17-07-2017
Prossegue a preparação da Seleção Nacional em solo holandês, no Centro de Treinos de Oirschot Vooruit, onde esta manhã as jogadoras cumpriram mais um treino, com o sol a ser nota dominante, depois das nuvens carregadas no dia anterior.

Ana Leite, avançada de 25 anos, que vai trocar o Bayer Leverkusen pelo Sporting, foi porta-voz do grupo, salientando a vontade que existe em começar a competir.

- Temos vindo a trabalhar bem e sentimo-nos bem preparadas. Algo ansiosas pelo primeiro jogo, mas isso é normal. Ontem assistimos ao jogo inaugural, entre Holanda e Noruega, foi um bom jogo, apesar de ter sido duro.

A atacante foi uma das jogadoras mais utilizadas na fase de apuramento e conta entrar na lista de opções de Francisco Neto já esta quarta-feira, na estreia, diante de Espanha, no Estádio De Vijverberg, em Doetinchem, às 17 horas.

«Todas queremos jogar e espero ser opção, mas independentemente de quem jogar o mais importante é fazermos bons jogos. A Espanha é uma equipa muito forte, principalmente a trocar a bola e temos de conseguir anular isso», sublinhou.


Filipa Reis, em Oisterwijk, Holanda

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FUTEBOL FEMININO

Futebol Feminino Mark Sampson, selecionador inglês de futebol feminino, considera que Portugal esteve muito perto da qualificação, salientando que a formação lusa demonstrou ser uma equipa muito forte. «Portugal teve três remates, mas estiveram muito perto de se q
Futebol Feminino Triste com o resultado, mas orgulhoso das jogadoras que orienta. Este o estado de espírito de Francisco Neto depois da derrota (1-2) com a Inglaterra, que colocou um ponto final no percurso de Portugal no Europeu. «Não posso dizer que estou desapo

destaques