SEGUNDA-FEIRA, 24-07-2017, ANO 18, N.º 6386
Foto Barcelona
Barcelona
«Nélson Semedo tem tudo para ser igual ou melhor que Daniel Alves» - Vítor Baía
11:28 - 17-07-2017
Vítor Baía, antigo guarda-redes internacional português que jogou no FC Porto e no Barcelona, aprovou o último reforço do clube catalão e defendeu que Nélson Semedo pode chegar ao nível de Daniel Alves, emblemático lateral-direito que deixou saudades no Camp Nou.

«É um jovem muito rápido, muito ofensivo, que tem de melhorar alguns aspetos a nível defensivo. Com o tempo vai conseguir melhorar. Fisicamente é muito forte, penso que o Barça fez uma grande contratação. Tem qualidade para chegar ao nível de Daniel Alves, no entanto, precisa de tempo. De qualquer forma, tem tudo para ser igual ou melhor que Daniel Alves», disse à margem do Star Sixes, torneio de lendas que decorreu em Londres.
Redação

comentários

9
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
mavi
17-07-2017 19:07
Disto sabe largo o nosso amigo Vitinho,senão vejamos:Craques laterais direitos, é um fartote neste grande futebol tuga, Cédric,Cancelo,e agora o Semedo.Entram de caras nas grandes equipas europeias ? O ex-redes Baía ao colocar a fasquia lá muito em cima,terá a ver com algum sentimento antigo.
EFELopes
17-07-2017 17:27
Toda a sorte, Nelsinho! Confia em ti, nas tuas capacidade de trabalho e humildade e verás que ficará mais fácil o sucesso que todos os que gostas de futebol te desejam, independentemente da afeição clubística. SLB4EVER !
rui m pina
17-07-2017 15:18
hahahaha e o Jonas tem tudo para ser melhor que o Cristiano Ronaldo, principalmente na modalidade de mergulho..!
passofar
17-07-2017 14:42
As parecenças estão lá mas este tipo de comparações é mau. O Nelsinho é craque, TOP 3 para mim... superior a Bellerin e Walker que só sabem correr, não têm classe nenhuma. Só Dani e Carvajal são superiores. No mínimo será sempre TOP 5, mas precisa confirmar... falar é fácil.
Barce303
17-07-2017 13:37
Jose voce e um doente,,,,ninguem falou de CR7 aqui..................quanto a Semedo...tudo de bom
12

mais de BARCELONA

Barcelona Thierry Henry, antigo jogador do Barcelona e atual embaixador do clube, está nos Estados Unidos a acompanhar a digressão dos blaugrana e aproveitou para falar sobre a estrela da companhia, Lionel Messi. «A evolução de Messi ainda não acabou
Barcelona O defesa espanhol Gerard Piqué utilizou as redes sociais para garantir que o brasileiro Neymar irá continuar ao serviço do Barcelona. «Fica», escreveu Piqué, tendo colocado uma foto onde está ao lado de Neymar. O defesa é grande amigo de Neymar

destaques