SEXTA-FEIRA, 28-07-2017, ANO 18, N.º 6390
Bale
Real Madrid
«Mbappé? Não vejo muito futebol…» - Bale
09:53 - 17-07-2017
Gareth Bale assumiu que não conhece bem Kylian Mbappé, jovem avançado que na época passada se destacou ao serviço do Mónaco e que tem despertado o interesse de vários ‘tubarões’, entre eles, o Real Madrid.

«O que acho de Mbappé? Na verdade, não o vi muito… não vejo muito futebol. Mas sei que é um bom jogador e, se vier para o Real, é porque fez uma grande época. Se vier, espero que ajude a equipa», disse o galês em entrevista ao jornal Marca, onde saiu em defesa do BBC, trio de ataque do Real formado por ele próprio, Benzema e Cristiano Ronaldo.

«Críticas ao BBC? São opiniões e estão no seu direito. Os feitos que alcançámos falam por si. Podem dizer o que quiserem mas, no final, é o treinador que decide. Estamos juntos há algum tempo, sentimo-nos cómodos e ganhámos muitos títulos juntos. É o treinador que decide como a equipa vai jogar e os jogadores dão o melhor possível», rematou.

Redação

comentários

3
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
VIGO 7-0
18-07-2017 10:48
Meu caro Bale, podes ter a certeza que quem começou a ver futebol na época passada conhece bem melhor o Mbappé do que o Bale. Já estás é a tremer, porque o miúdo tira-te o lugar, se é que ainda o tens.
celsojacintorwpongo
17-07-2017 16:44
Ele deve ficar mas uma época no Monaco ???? para o bom crescimento dele, pode vir a ser como morata
JoseArmando
17-07-2017 12:09
Meu melhor aluno para respostas dirigidas aos que têm ouvidos.

mais de REAL MADRID

Real Madrid Associado a clubes como Manchester United ou PSG, Gareth Bale não vai sair do Real Madrid, garantia do agente do internacional galês, Jonathan Barnett. «Os rumores são ridículos e as histórias estúpidas. Bale vai continuar em Madrid», afirmou Barn
Real Madrid O internacional galês Gareth Bale não está a equacionar partir do Real Madrid, mesmo que seja contratado o jovem francês Kylian Mbappé (Mónaco). De acordo com a Marca, Bale está muito satisfeito no Real Madrid e não pretende trocar os «mere

destaques