SEGUNDA-FEIRA, 24-07-2017, ANO 18, N.º 6386
Foto AP
Itália
«Não escrevam m....» - Daniel Alves
17:22 - 16-07-2017
Daniel Alves foi corrosivo na reação ao alegado episódio de violência que teria protagonizado com Bonucci antes da final da Liga dos Campeões com o Real Madrid, em Cardiff, supostamente relatado por Mario Mandzukic mas prontamente desmentido pelo croata.

«Para vossa informação, estivemos juntos a sofrer e a comentar a derrota até às 6 da manhã. Não escrevam m…. sem saber o que aconteceu realmente», indignou-se, no Twitter, o jogador de 34 anos, numa mensagem dirigida à ESPN, um dos órgãos de comunicação que noticiaram o suposto desentendimento entre o brasileiro e o italiano.
Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
abreu05
16-07-2017 22:44
Os jogadores falam "sempre verdade" e os jornalistas (marotos) é que arranjam os "escândalos"!!!
danluso
16-07-2017 20:23
Mas fugiste logo do clube

mais de ITÁLIA

Itália Massimiliano Mirabelli, diretor desportivo do Milan, admitiu que Renato Sanches, do Bayern, é um jogador considerado interessante pelo clube italiano. «Conheço-o desde os tempos do Benfica. É um ótimo jogador e as relações com o Bayern são ótimas.
Itália A Juventus anunciou esta quarta-feira a chegada de Mattia De Sciglio, lateral-direito que irá durante a manhã realizar os exames médicos necessários para completar a transferência do AC Milan para Turim. O internacional italiano poderá ser oficial

destaques