SEXTA-FEIRA, 28-07-2017, ANO 18, N.º 6390
Foto D.R.
Futebol Feminino
«É um sonho pelo qual lutamos há muitos anos» - Melissa Antunes
13:03 - 16-07-2017
Portugal cumpriu na manhã deste domingo a primeira sessão de trabalho em solo holandês, mais concretamente no Centro de Treinos de Oirschot Vooruit, onde se fizeram notar as bandeiras portuguesas a esvoaçar.

À medida que se aproxima a estreia na fase final do Campeonato da Europa – Portugal defronta a Espanha na próxima quarta-feira, às 18 horas -, cresce a ansiedade nas jogadoras, tal como realçou Melissa Antunes, médio do SC Braga.

- Fomos muito bem-recebidas desde que chegámos, está tudo bem organizado e sentimo-nos verdadeiramente confortáveis. Tivemos três/quatro semanas de preparação, agora faltam três dias para o concretizar de um sonho pelo qual lutamos há muitos anos, temos vindo a trabalhar para estar numa fase final e é normal que a ansiedade aumente dia após dias.

O primeiro jogo do Europeu está agendado para as 17 horas de hoje, entre Holanda e Noruega, do Grupo A, no Estádio Galgenwaard, em Utrecht, que as jogadoras lusas vão acompanhar no hotel onde estão instalada.

«Vamo-nos reunir todas para assistir à cerimónia de abertura, é um momento especial», acrescentou Melissa Antunes.

Filipa Reis, em Oisterwijk, Holanda

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FUTEBOL FEMININO

Futebol Feminino Mark Sampson, selecionador inglês de futebol feminino, considera que Portugal esteve muito perto da qualificação, salientando que a formação lusa demonstrou ser uma equipa muito forte. «Portugal teve três remates, mas estiveram muito perto de se q
Futebol Feminino Triste com o resultado, mas orgulhoso das jogadoras que orienta. Este o estado de espírito de Francisco Neto depois da derrota (1-2) com a Inglaterra, que colocou um ponto final no percurso de Portugal no Europeu. «Não posso dizer que estou desapo

destaques