SEXTA-FEIRA, 28-07-2017, ANO 18, N.º 6390
Foto ASF
Futebol Feminino
«Quero aproveitar ao máximo esta experiência» - Diana Gomes
21:25 - 15-07-2017
A Seleção Feminina chegou ao final da noite a Oisterwijk, na Holanda, onde participará, pela primeira vez, na fase fina de um Campeonato da Europa. Após três horas de voo desde Lisboa – com o avião que transportou a equipa a ter atraso de uma hora – já havia caído a noite quando as jogadoras chegaram à unidade hoteleira onde a comitiva fica instalada.

Muitos sorrisos, misturados com alguns sinais de cansaço, mas muita ambição na bagagem, principalmente a médio Diana Gomes que, recorde-se, substitui a lesionada Jéssica Silva.

«Sinto-me muito feliz, apesar de estar triste pela lesão de uma colega. Quero aproveitar ao máximo esta experiência única», realçou.

Amanhã, domingo, a equipa lusa cumpre uma sessão de trabalho no Centro de Treinos Oirschot Vooruit. Recorde-se que a estreia da equipa orientada por Francisco Neto está marcada para a próxima quarta-feira, frente à Espanha.
Filipa Reis, em Oisterwijk, Holanda

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
ruirui61
16-07-2017 15:40
Mesmo que fiquem em último lugar, o facto de terem sido apuradas para a fase final já se pode considerar uma pequena vitória. Não nos esqueçamos que até há bem pouco tempo o futebol feminino era quase que ignorado e só clubes como o GRANDE FÓFÓ e outros também eles modestos o mantiveram vivo.

mais de FUTEBOL FEMININO

Futebol Feminino Mark Sampson, selecionador inglês de futebol feminino, considera que Portugal esteve muito perto da qualificação, salientando que a formação lusa demonstrou ser uma equipa muito forte. «Portugal teve três remates, mas estiveram muito perto de se q
Futebol Feminino Triste com o resultado, mas orgulhoso das jogadoras que orienta. Este o estado de espírito de Francisco Neto depois da derrota (1-2) com a Inglaterra, que colocou um ponto final no percurso de Portugal no Europeu. «Não posso dizer que estou desapo

destaques