SEGUNDA-FEIRA, 24-07-2017, ANO 18, N.º 6386
China
Paulinho força saída do Guangzhou Evergrande
10:05 - 14-07-2017
O médio brasileiro Paulinho estará a forçar a saída do Guangzhou Evergrande, segundo noticia o jornal catalão Sport, referindo que o jogador pretende que o clube chinês ceda nas suas pretensões face à proposta do Barcelona para a sua contratação.

Os catalães ofereceram 25 milhões de euros, mais 2 milhões por objetivos, mas os responsáveis do clube chinês não estão dispostos a ceder o jogador, até porque o Guangzhou Evergrande encontra-se a meio da temporada.

Paulinho já terá pedido uma reunião com o presidente do clube, pedindo-lhe para aceitar a proposta do Barcelona, tendo agora surgido novo dado: o jogador, que está perto de completar 29 anos, foi afastado de um treino, sendo reprimido por Luis Felipe Scolari, antigo selecionador de Portugal que dirige atualmente o Guangzhou Evergrande.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de CHINA

China Em partida transmitida em direto por A BOLA TV, Shanghai SIPG, orientado por André Villas Boas, empatou a dois golos na receção ao Guangzhou Evergrande de Luiz Felipe Scolari. As duas equipas entraram para a partida separadas por apenas um ponto n
China O espetáculo da Superliga chinesa traz-nos neste sábado, a partir das 12.30 horas, o mais aguardado dos confrontos. Ninguém vai querer perder, como sempre em direto e exclusivo n`A BOLA TV, no canal 12 do MEO, o duelo entre o Shanghai SIPG do treinad

destaques