SEGUNDA-FEIRA, 24-07-2017, ANO 18, N.º 6386
Mónaco
Bakayoko esperado para testes médicos no Chelsea
12:28 - 13-07-2017
Tiémoué Bakayoko, internacional francês do Mónaco, é esperado em Londres para realizar testes médicos pelo Chelsea, depois de os dois clubes terem chegado a acordo para a transferência.

Noticia a imprensa britânica que o Chelsea concordou em pagar 40 milhões de libras (cerca de 45 milhões de euros) pela contratação do jogador, ficando, no entanto, dependente dos testes médicos, até porque Bakayoko deve em breve ser operado ao joelho.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
VIGO 7-0
13-07-2017 18:09
Bakayoko é 50 vezes melhor que Matic. Excelente contratação do Chelsea. Agora penso que deviam pensar seriamente em avançar para Sidibé, um excelente lateral direito, 100 vezes melhor que Nelson Semedo e 1000 vezes melhor que Cancelo. Publiquem se a cartilha deixar.

mais de MÓNACO

Mónaco O Mónaco está renitente em negociar o passe do jovem extremo Thomas Lemar e já alertou o Arsenal que apenas por valores acima dos 61 milhões de euros aceitará sentar-se à mesa das negociações. Segundo revela o Starsport, o Arsenal, se quise
Mónaco O treinador do Mónaco, Leonardo Jardim, defende que o Sporting apresenta um plantel mais equilibrado em termos da mistura da juventude e experiência do que na época passada. «Se fizermos uma avaliação, este ano o Sporting juntou um conjunto de jog

destaques