SEGUNDA-FEIRA, 24-07-2017, ANO 18, N.º 6386
Valencia
Feirense
Valencia já marca a diferença
08:48 - 13-07-2017
O colombiano Valencia, de 25 anos, contratado esta época ao Santa Fé, já se estreou a marcar com a camisola do Feirense. Fê-lo no jogo-treino diante do Covilhã (vitória por 2-0), realizado em Seia, atuando como ponta de lança.

Valencia não dispôs de grandes oportunidades para repetir a façanha mas mostrou qualidades técnicas interessantes, pelo que parece apresentar-se como a alternativa ao grego Karamanos, que na última temporada ocupou a mesma posição nos fogaceiros.

De resto, e perante uma equipa serrana que equilibrou sempre os acontecimentos, apesar de não ter faturado, a formação de Nuno Manta aproveitou para rodar vários jogadores e assim criar rotinas.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FEIRENSE

Jogo de preparação Em mais um jogo de preparação, o Paços de Ferreira venceu, este sábado, o Feirense por 3-1, no estádio Capital do Móvel. André Leal e Xavier deram vantagem à equipa da casa na primeira parte, enquanto Luís Rocha, com um autogolo, ampliou a vantag
Feirense O guarda-redes Murilo, que se encontra à experiência, deverá ver este sábado o seu futuro esclarecido no teste com o Paços de Ferreira, esperando ficar no plantel.

destaques