DOMINGO, 23-07-2017, ANO 18, N.º 6385
Joca
Tondela
Joca chega do SC Braga
09:45 - 11-07-2017
Mais um reforço confirmado no Tondela. Joca, de 21 anos, chega por empréstimo do SC Braga. A cedência é válida por uma época e não contempla qualquer possibilidade de o emblema beirão poder exercer o direito de opção de compra do passe do internacional português sub-20.

O jogador, titularíssimo nas últimas três temporadas no Braga B, encontra-se já junto do grupo de trabalho comandado por Pepa, tendo a sua presença sido divulgada através de um vídeo nas redes sociais.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
u-tópico
11-07-2017 20:07
É um excelente jogador,é rápido,coloca bem a bola e remata bem.Foi pena não ter ficado no Braga mas mais tarde ou mais cedo vai ser jogador A do Braga.Boa sorte Joquinha.

mais de TONDELA

Jogo de preparação O Boavista venceu o Tondela, no desempate pela marcação de grandes penalidades, no segundo jogo do torneio quadrangular Torneio Horácio Marçal, a decorrer em Águeda. Após o empate a zero no final do tempo regulamentar, o Boavista levou a melhor na
Tondela Os jogos oficiais aproximam-se e Pepa já tem em mente as peças desejadas na renovada estrutura da equipa. Na escolha para o primeiro onze da temporada devem figurar reforços como o lateral-direito Fhad Moufi, o central Ricardo Costa, o médio Temb

destaques