SEGUNDA-FEIRA, 24-07-2017, ANO 18, N.º 6386
Foto AP
China
Paulinho no Barcelona… só em janeiro
13:28 - 10-07-2017
Xu Jiayin, presidente do Evergrande Group, proprietário do Guangzhou Evergrande, afasta por completo a hipótese de Paulinho sair para o Barcelona neste mercado de transferências de verão.

«Paulinho tem uma oportunidade única na vida de representar o Barcelona e esse é um assunto ao qual damos grande importância. No entanto, não o deixaremos sair a meio da época. Temos de ter em conta não apenas o lado financeiro, mas também a situação específica da nossa temporada. Estamos a meio do nosso caminho, está fora de questão deixarmos sair um jogador chave», argumentou.

O Barcelona terá oferecido 25 milhões de euros, mais €2 milhões por objetivos, pelo concurso do médio brasileiro de 28 anos.
Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Barce303
10-07-2017 15:50
acho q Barcelona devia apostar mas por jovens....28anos...ja e big de mais

mais de CHINA

China Em partida transmitida em direto por A BOLA TV, Shanghai SIPG, orientado por André Villas Boas, empatou a dois golos na receção ao Guangzhou Evergrande de Luiz Felipe Scolari. As duas equipas entraram para a partida separadas por apenas um ponto n
China O espetáculo da Superliga chinesa traz-nos neste sábado, a partir das 12.30 horas, o mais aguardado dos confrontos. Ninguém vai querer perder, como sempre em direto e exclusivo n`A BOLA TV, no canal 12 do MEO, o duelo entre o Shanghai SIPG do treinad

destaques