SEGUNDA-FEIRA, 24-07-2017, ANO 18, N.º 6386
Paulinho
China
Barcelona aumenta proposta por Paulinho
23:58 - 09-07-2017
O Barcelona não desiste de Paulinho, médio brasileiro que se encontra na China sob as ordens de Luiz Felipe Scolari no Guangzhou Evergrande. Segundo noticia o jornal catalão Sport, o clube catalão vai apresentar esta segunda-feira nova proposta pelo médio.

Na primeira oferta, os «blaugrana» viram o Guangzhou Evergrande recusar 20 milhões de euros pelo jogador. Agora, de acordo com a referida fonte, a proposta sobe para 25 milhões de euros, mais dois dependentes de objetivos.

Paulinho, que está perto de completar 29 anos, está no Guangzhou Evergrande há dois anos, contratado por 15 milhões de euros ao Tottenham.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Gprs
10-07-2017 07:23
Barça também esta a decepcionar ... contratem jovens esse daqui a pouco sera banqueiro

mais de CHINA

China Em partida transmitida em direto por A BOLA TV, Shanghai SIPG, orientado por André Villas Boas, empatou a dois golos na receção ao Guangzhou Evergrande de Luiz Felipe Scolari. As duas equipas entraram para a partida separadas por apenas um ponto n
China O espetáculo da Superliga chinesa traz-nos neste sábado, a partir das 12.30 horas, o mais aguardado dos confrontos. Ninguém vai querer perder, como sempre em direto e exclusivo n`A BOLA TV, no canal 12 do MEO, o duelo entre o Shanghai SIPG do treinad

destaques