SEGUNDA-FEIRA, 24-07-2017, ANO 18, N.º 6386
Foto ASF
Internacional
Besiktas pode, afinal, ser o destino de Pepe
16:15 - 01-07-2017
Volte-face de última hora no futuro de Pepe. Dado como certo no Paris Saint-Germain, o internacional português poderá, afinal, estar a caminho da Turquia para representar o Besiktas.

Avança o diário `Marca´ que o central de 34 anos não chegou a acordo com o clube francês no que respeita à duração do contrato, perfilando-se agora o emblema turco como provável destino.

Segundo a mesma fonte, Pepe é esperado nos próximos dias em Istambul a fim de acertar os pormenores da transferência para a equipa onde alinha Ricardo Quaresma.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de INTERNACIONAL

Internacional Não podia ter começado da melhor maneira o jogo a formação austríaca do Altach, equipa que, em 2015, causou um dissabor ao V. Guimarães, nas pré-eliminatórias da Liga Europa. O médio camaronês Moumi Ngamaleu marcou um golo impressionante, num rema
Internacional Raffaele Poli, diretor do Observatório para o Futebol (CIES), acredita que Dele Alli está na linha da frente para protagonizar a transferência mais cara da história do futebol mundial, superando a barreira dos 200 milhões de euros. «Dentro de dois

destaques