QUINTA-FEIRA, 22-06-2017, ANO 18, N.º 6354
Celtic Glasgow
Everton vê Dembelé como substituto de Lukaku
20:17 - 19-06-2017
O Everton continua a procurar um possível susbtituto para Romelu Lukaku, surgindo agora o avançado do Celtic, Moussa Dembelé, como forte possibilidade.

Foi anunciado que o internacional belga não irá renovar contrato e o clube de Ronald Koeman procurar receber uma quantia significativa pelo segundo melhor marcador da liga inglesa na última temporada.

Segundo o Daily Post, a contratação de Dembelé custaria cerca de 29 milhões de euros, mas o Everton pode enfrentar uma forte concorrência pelo jogador de 21 anos, uma vez que já foi associado a clubes como Arsenal, Liverpool e Chelsea.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de CELTIC GLASGOW

Celtic Glasgow Os novos equipamentos do Celtic para a temporada 2017/2018 têm um pormenor bem português. Isto porque neste ano de 2017, celebra-se o 50.º aniversário da conquista da única Liga dos Campeões da história do clube (antes Taça dos Clubes Campeões Eur
Celtic Glasgow Após quase dois meses de paragem o goleador Moussa Dembelé está refeito da respetiva lesão e irá regressar ao onze do Celtic na final da Taça de Escócia, segundo revelou o treinador Brendan Rodgers. O regresso de Dembelé é um importante trunfo par

destaques