SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383
Rui Jorge
Sub-21
Rui Jorge espera espetáculo enorme diante Espanha
19:31 - 19-06-2017
A Espanha é adversário forte, mas o selecionador de Portugal garante que o objetivo é o mesmo de sempre: vencer.

«Acredito que vai ser um grande jogo. Há jogadores talentosos de cada lado, são equipas que gostam de jogar, por isso espero que seja um espetáculo enorme», referiu Rui Jorge, já depois de ter sido confrontado com as qualidades do adversário:

«Considero a equipa forte na sua globalidade, ofensivamente tem números muito interessantes, apenas não marcaram em dois jogos em toda a fase de qualificação. Será mais uma dificuldade para este jogo, mas nós também normalmente concretizamos. Vamos tentar marcar golos, mas também teremos de ser fortes defensivamente.»

Questionado se o empate seria positivo, Rui Jorge atirou: «O nosso objetivo é o mesmo de sempre: vencer. Perder nunca interessa, se o empate vai ou não servir, não sabemos. Depende como correr o jogo.»

No mais, o treinador admitiu apresentar novidades no onze inicial, escusando-se, no entanto, a revelar quais, nomeadamente se Bruma e/ou Renato Sanches poderiam entrar a titulares.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de SUB-21

Sub-21 A Alemanha é a nova campeã europeia de sub-21, ao bater a Espanha na final da competição, por 1-0. Num jogo bem disputado que pautou pela igualdade de oportunidades, o único golo do jogo aconteceu ao minuto 40, por intermédio do médio Mitchell Wei
Sub-21 O jovem médio Saul Niguez assinou uma exibição do outro mundo frente à Itália, no Europeu de sub-21, tendo assinado um hat-trick e um dos golos é sensacional. Saul recebeu a bola de fora da área e aplicou um remate explosivo que nem o excelente gu

destaques