QUINTA-FEIRA, 22-06-2017, ANO 18, N.º 6354
Rui Jorge
Sub-21
Rui Jorge espera espetáculo enorme diante Espanha
19:31 - 19-06-2017
A Espanha é adversário forte, mas o selecionador de Portugal garante que o objetivo é o mesmo de sempre: vencer.

«Acredito que vai ser um grande jogo. Há jogadores talentosos de cada lado, são equipas que gostam de jogar, por isso espero que seja um espetáculo enorme», referiu Rui Jorge, já depois de ter sido confrontado com as qualidades do adversário:

«Considero a equipa forte na sua globalidade, ofensivamente tem números muito interessantes, apenas não marcaram em dois jogos em toda a fase de qualificação. Será mais uma dificuldade para este jogo, mas nós também normalmente concretizamos. Vamos tentar marcar golos, mas também teremos de ser fortes defensivamente.»

Questionado se o empate seria positivo, Rui Jorge atirou: «O nosso objetivo é o mesmo de sempre: vencer. Perder nunca interessa, se o empate vai ou não servir, não sabemos. Depende como correr o jogo.»

No mais, o treinador admitiu apresentar novidades no onze inicial, escusando-se, no entanto, a revelar quais, nomeadamente se Bruma e/ou Renato Sanches poderiam entrar a titulares.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de SUB-21

Sub-21 O treinador nacional de sub-21, Rui Jorge, afirmou em conferência de imprensa que ainda não está a pensar nas contas finais para o apuramento das meias finais do Europeu de sub-21 e que apenas está preocupado em ganhar o último jogo, frente à Macedón
Sub-21 Ricardo Horta afirma que todo o grupo de Portugal está consciente da responsabilidade do jogo da próxima sexta-feira diante da Macedónia, encontro que pode colocar a seleção das Quinas na meia-final do Europeu sub-21. «Temos a obrigação de vencer.

destaques