QUINTA-FEIRA, 22-06-2017, ANO 18, N.º 6354
Rúben Semedo, defesa-central português
Sub-21
«É sempre bom sermos vistos como um dos melhores» - Rúben Semedo
19:19 - 19-06-2017
Rúben Semedo diz que é bom Portugal ser encarado como um dos favoritos à vitória no Europeu sub-21, juntamente com Itália, Alemanha e Espanha.

«É sempre bom ser reconhecido por aquilo que temos feito. Penso que é mais um incentivo. Sabemos o que queremos, o que defendemos e é sempre bom sermos vistos como um dos melhores. Mas é preciso justificar em campo», afirmou o defesa-central português.

Sobre o jogo da próxima terça-feira frente à seleção espanhola, encarado como um final antecipada e que vai decidir o primeiro lugar do grupo, o agora jogador do Villarreal espera um encontro de dificuldade máxima:

«Vai ser um bom jogo, duas grandes equipas com qualidade. Queremos mostrar-nos, sabemos que temos um adversário forte, mas temos as nossas armas. Vai ser um bom jogo. Não estamos muito preocupados com os nomes dos adversários.»
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Verdadeiroadepto
20-06-2017 21:42
Mais umas ofertas hoje. Este puto não vai dar nada, ainda por cima leva amarelo por palavras ao árbitro. Com a capacidade física dele tinha obrigação de ser bom mas nem isso.
d.exter
19-06-2017 22:06
De certeza? Como tu o dizes, "É sempre bom ser reconhecido por aquilo que temos feito." Tu tens feito belas fífias, e és reconhecido por isso, não haja dúvida... É só perguntar aos adeptos de quem não te despediste.

mais de SUB-21

Sub-21 O treinador nacional de sub-21, Rui Jorge, afirmou em conferência de imprensa que ainda não está a pensar nas contas finais para o apuramento das meias finais do Europeu de sub-21 e que apenas está preocupado em ganhar o último jogo, frente à Macedón
Sub-21 Ricardo Horta afirma que todo o grupo de Portugal está consciente da responsabilidade do jogo da próxima sexta-feira diante da Macedónia, encontro que pode colocar a seleção das Quinas na meia-final do Europeu sub-21. «Temos a obrigação de vencer.

destaques