SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383
Christian Pulisic demonstra fidelidade ao Borussia Dortmund
Borussia Dortmund
«Não me posso transferir para o Bayern Munique» - Pulisic
18:55 - 19-06-2017
O extremo Christian Pulisic, jogador do Borussia Dortmund, admitiu que não era capaz de se transferir para o rival Bayern Munique.

«Não, não me posso transferir para o Bayer Munique. Não o posso afirmar com total certeza, mas não o faria», afirmou o jogador norte-americano, em declarações ao PennLive, da Pensilvânia.

Pulisic deu nas vistas esta temporada ao serviço do Dortmund, assumindo-se como um dos atletas mais promissores da Bundesliga, campeonato onde se sente feliz:

«Quando era pequeno sonhava em jogar na Premier League, mas agora estou na Bundesliga e não pretendo mudar-me. Estou muito feliz aqui.»
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
xibanga23
22-06-2017 12:18
Talento puro. Tem respeito pelos adeptos.

mais de BORUSSIA DORTMUND

Borussia Dortmund Após cinco meses parado, devido a um distúrbio metabólico que o afastou de grande parte da temporada 2016/2017, o internacional alemão Mario Gotze voltou, este sábado, aos relvados. No particular de preparação para a nova época diante dos japonese
Borussia Dortmund O Borussia Dortmund anunciou, esta segunda-feira, através de comunicado, que Raphael Guerreiro foi submetido a uma intervenção cirúrgica ao pé esquerdo, enfrentando três a quatro meses de paragem. O jogador, de 23 anos, lesionou-se durante o encon

destaques