QUINTA-FEIRA, 22-06-2017, ANO 18, N.º 6354
Christian Pulisic demonstra fidelidade ao Borussia Dortmund
Borussia Dortmund
«Não me posso transferir para o Bayern Munique» - Pulisic
18:55 - 19-06-2017
O extremo Christian Pulisic, jogador do Borussia Dortmund, admitiu que não era capaz de se transferir para o rival Bayern Munique.

«Não, não me posso transferir para o Bayer Munique. Não o posso afirmar com total certeza, mas não o faria», afirmou o jogador norte-americano, em declarações ao PennLive, da Pensilvânia.

Pulisic deu nas vistas esta temporada ao serviço do Dortmund, assumindo-se como um dos atletas mais promissores da Bundesliga, campeonato onde se sente feliz:

«Quando era pequeno sonhava em jogar na Premier League, mas agora estou na Bundesliga e não pretendo mudar-me. Estou muito feliz aqui.»
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
xibanga23
22-06-2017 12:18
Talento puro. Tem respeito pelos adeptos.

mais de BORUSSIA DORTMUND

Borussia Dortmund O Borussia Dortmund já reagiu às constantes notícias que dão conta de uma possível transferência de Ousmane Dembelé para o Barcelona. «Dembelé tem um contrato de longa duração, estamos a contar cumpri-lo. Não há negociações. Dembelé vai jogar no B
Borussia Dortmund O Borussia Dortmund parece não estar disposto a eternizar a indefinição em torno do futuro de Aubameyang. Assim sendo, avança o Sport Bild que a Direção do clube alemão fez um ultimato ao avançado gabonês de 28 anos: se até ao dia 26 de julho, qua

destaques