QUINTA-FEIRA, 22-06-2017, ANO 18, N.º 6354
Albert Celades
Sub-21
Selecionador de Espanha envia mensagem de solidariedade a Portugal
18:37 - 19-06-2017
O incêndio em Pedrogão Grande a ninguém deixou indiferente. O selecionador de Espanha de sub-21, Albert Celades, em vésperas de defrontar Portugal no Campeonato da Europa da categoria, fez questão de enviar mensagem de solidariedade.

«Em primeiro lugar, solidariedade com as vítimas de Portugal, com a desgraça que viveram, um abraço para todos», disse Celades, antes de falar sobre o jogo com a Seleção Nacional.

«Antes de sorteio, já achávamos que Portugal era a equipa mais forte do Europeu. Não me lembro da última derrota deles. Têm magnifico coletivo, muita qualidade. Precisamos de estar na nossa melhor forma para vencer», perspetivou.

O selecionador espanhol falou ainda de Grimaldo, lateral esquerdo do Benfica que acabou dispensado deste Europeu devido a lesão.

«Estávamos muito contentes com ele e com o que nos estava a dar, mas teve o azar de uma lesão muscular. Foi uma lástima para todos e para ele, mas não dou mais importância a isso. Vai recuperar e voltar a jogar», disse.
Rui Miguel Melo, na Polónia

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de SUB-21

Sub-21 O treinador nacional de sub-21, Rui Jorge, afirmou em conferência de imprensa que ainda não está a pensar nas contas finais para o apuramento das meias finais do Europeu de sub-21 e que apenas está preocupado em ganhar o último jogo, frente à Macedón
Sub-21 Ricardo Horta afirma que todo o grupo de Portugal está consciente da responsabilidade do jogo da próxima sexta-feira diante da Macedónia, encontro que pode colocar a seleção das Quinas na meia-final do Europeu sub-21. «Temos a obrigação de vencer.

destaques