QUARTA-FEIRA, 26-07-2017, ANO 18, N.º 6388
Goretzka, médio alemão
Taça das Confederações
Alemanha vence Austrália (3-2) no primeiro jogo
18:05 - 19-06-2017
A Alemanha venceu a Austrália por 3-2, no primeiro jogo de ambas as equipas nesta edição da Taça das Confederações.

Em jogo animado, os germânicos entraram melhor e chegaram à vantagem com um golo de Stindl, ao minuto 5.

A formação australiana chegou à igualdade num golo de pé esquerdo de Rogic (41’) mas viu novamente a Mannschaft chegar à vantagem, num penalti convertido por Draxler (44’).

Na segunda parte, os comandados de Joachim Low ampliaram o marcador pelo médio Goretzka (48’) e viram a Austrália reduzir num remate a curta distância de Juric, lance muito facilitado pelo guarda-redes alemão Bernd Leno.

A Alemanha soma três pontos e junta-se ao Chile no topo do Grupo B da competição.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
mapa30
22-06-2017 12:53
Esta Alemanha me parece um pouco fraca, penso que o selecionador menosprezou a prova e nao levou para Russia os melhores e se nao fosse o grupo tao fraco com Australia e Camaroes, com certeza poderia arepender-se ou nao teria tamanha ousadia.

mais de TAÇA DAS CONFEDERAÇÕES

Taça das Confederações A FIFA anunciou, esta segunda-feira, que não foi detetado qualquer caso de doping no decorrer da Taça das Confederações, que decorreu entre 17 de junho e 2 de julho, na Rússia. «Todos os jogadores realizaram testes sanguíneos e à urina sem aviso p
Taça das Confederações O golo do mexicano Marco Fabián à Alemanha, nas meias-finais da Taça das Confederações, foi eleito o melhor do torneio que decorreu na Rússia. Raúl Jiménez, avançado mexicano do Benfica, e o internacional português Ricardo Quaresma foram os segund

destaques