QUINTA-FEIRA, 22-06-2017, ANO 18, N.º 6354
Balotelli
França
Nice arranca sem Ricardo Pereira mas ainda à espera de Balotelli
17:50 - 19-06-2017
Sem o português Ricardo Pereira, de regresso ao FC Porto após dois anos de empréstimo, o plantel do Nice iniciou esta segunda-feira os trabalhos de pré-época.

Se o clube já dá como perdido Ricardo Pereira, o mesmo já não se passa no que diz respeito ao italiano Mario Balotelli, que na época passada também esteve ao serviço do clube.

Segundo a Imprensa francesa, o Nice ainda tenta garantir o concurso do avançado, oferecendo-lhe contrato de duas épocas, com salário mensal de 450 mil euros.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
36SLB
20-06-2017 19:23
Tem pouca cabeça mas mesmo assim é bom demais para o Nice se fizer outra época como esta tem lugar numa equipa tipo valencia ou Monaco .

mais de FRANÇA

França Jean-Pierre Rivère, presidente do Nice, fez saber que Mario Balotelli está recetivo a fazer «esforços financeiros» no sentido de viabilizar a renovação de contrato com o clube francês. «Posso dizer três coisas: ele quer ficar connosco, está dispos
França O olheiro João Luís Afonso abandonou o Antalyaspor e junta-se a Antero Henrique na estrutura do Paris Saint-Germain (PSG). O antigo elemento de scouting do FC Porto aceitou o convite do novo diretor desportivo do clube parisiense. João L

destaques