QUINTA-FEIRA, 22-06-2017, ANO 18, N.º 6354
Tuco
Hóquei em patins
Tuco e Poka abandonam Sporting
16:40 - 19-06-2017
Em comunicado, o Sporting confirmou que Tuco e Poka não vão integrar a equipa de hóquei em patins do clube na próxima temporada.

«A ambos os jogadores o Sporting Clube de Portugal deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais e agradece todo o empenho e profissionalismo que sempre demonstraram e que muito ajudou na conquista de troféus para o clube», lê-se na nota publicada no site leonino.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
raforest
20-06-2017 23:24
Estebán «Tuco» Ábalos, grande jogador que ainda deveria estar no Benfica - de onde saiu muito contrariado - mas que não recordo ter ganho qualquer título pelo Sporting... Dava, juntamente com o Valter Neves, grande coesão defensiva à equipa; coisa que agora não se vê.

mais de HÓQUEI EM PATINS

Hóquei em patins Toni Pérez, ex-Liceo da Corunha, é o segundo reforço confirmado para a equipa de hóquei em patins do Sporting. O jogador espanhol junta-se a Henrique Magalhães, também ele oriundo da equipa galega, no grupo de trabalho que estará às ordens de Paul
Hóquei em patins João Rodrigues, hoquista do Benfica, utilizou a sua página oficial no Facebook para expressar a tristeza no day after da jornada que decidiu o título nacional a favor do FC Porto. O atleta, que viu um golo ser-lhe anulado a 23 segundos do f

destaques