SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383
Tuco
Hóquei em patins
Tuco e Poka abandonam Sporting
16:40 - 19-06-2017
Em comunicado, o Sporting confirmou que Tuco e Poka não vão integrar a equipa de hóquei em patins do clube na próxima temporada.

«A ambos os jogadores o Sporting Clube de Portugal deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais e agradece todo o empenho e profissionalismo que sempre demonstraram e que muito ajudou na conquista de troféus para o clube», lê-se na nota publicada no site leonino.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
raforest
20-06-2017 23:24
Estebán «Tuco» Ábalos, grande jogador que ainda deveria estar no Benfica - de onde saiu muito contrariado - mas que não recordo ter ganho qualquer título pelo Sporting... Dava, juntamente com o Valter Neves, grande coesão defensiva à equipa; coisa que agora não se vê.

mais de HÓQUEI EM PATINS

Hóquei em patins O Benfica sagrou-se, este sábado, campeão nacional de hóquei em patins em sub-20, ao empatar (4-4) com o OC Barcelos, na Luz, num jogo em que esteve a perder por 1-4. Sporting e Sanjoanense, os outros dois aspirantes ao título à entrada para a últ
Hóquei em patins Diogo Rafael vai continuar ao serviço do Benfica, tendo renovado contrato até 2020. «É um motivo de orgulho enorme continuar por mais três anos. Obviamente que ambicionava poder continuar no Benfica», disse o jogador, citado pela televisão do clube.

destaques