SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383
Francisco Neto, selecionador nacional
Futebol Feminino
Convocadas para o Europeu
13:25 - 19-06-2017
Francisco Neto, treinador da Seleção Nacional de futebol feminino, divulgou esta segunda-feira a lista de convocadas para o Campeonato da Europa, que arranca a 16 de julho na Holanda.

Na estreia em fases finais de uma grande competição de seleções femininas, Portugal terá a Espanha, a Inglaterra e a Escócia como adversários no Grupo D.

«É um grupo exigente. Só um Portugal ao mais alto nível poderá dar resposta positiva às exigências do jogo. É isso que iremos fazer para estarmos preparados e sermos o que fomos no apuramento e no ‘play-off’ - um Portugal competitivo mas a respeitar os adversários», disse Francisco Neto em conferência de imprensa.

A lista de 25 atletas convocadas é a seguinte: Rute Costa, Jamila Martins, Patrícia Morais, Carole, Matilde Fidalgo, Mónica Mendes, Raquel Infante, Sílvia Rebelo, Amanda da Costa, Andreia Norton, Cláudia Lima, Cláudia Neto, Diana Gomes, Dolores Silva, Fátima Pinto, Melissa, Tatiana Pinto, Vanessa Marques, Ana Borges, Ana Leite, Carolina Mendes, Diana Silva, Jéssica Silva, Laura Luís e Suzane Pires.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FUTEBOL FEMININO

Futebol Feminino Na sequência do jogo inaugural na fase final do Europeu, diante de Espanha, em que Portugal perdeu, por 0-2, com Espanha, a avançado Diana Silva reconheceu que foi um jogo duro, mas que as jogadoras tudo fizeram para contrariar o poderio da formação
Futebol Feminino Francisco Neto, responsável pela Seleção de Futebol Feminino, reconheceu, após o jogo, as dificuldades sentidas pelas suas jogadoras no duelo diante da Espanha, que culminou com o desaire por 0-2. «Sabíamos que seria um jogo muito difícil, a Espan

destaques