QUINTA-FEIRA, 22-06-2017, ANO 18, N.º 6354
Hóquei em patins
João Rodrigues afirma-se envergonhado com o hóquei português
19:14 - 18-06-2017
João Rodrigues, hoquista do Benfica, utilizou a sua página oficial no Facebook para expressar a tristeza no day after da jornada que decidiu o título nacional a favor do FC Porto.

O atleta, que viu um golo ser-lhe anulado a 23 segundos do final do desafio com o Sporting — daria o título aos encarnados — afirma-se «revoltado e envergonhado» com o que passa no hóquei em patins português.

João Rodrigues não esconde a frustração e garante não saber como vai reerguer-se.

«Revoltado, frustrado, triste e envergonhado com a minha modalidade... Oito anos a lutar pelo Benfica e desde cedo percebi que para ganharmos não basta sermos melhores, temos de ser MUITO melhores!! Mas não somos de ferro e isto deixa marcas, desgasta e inevitavelmente, coloca tudo em causa... Para que serve lutarmos a cada jogo pela vitória, para que serve dedicarmos a nossa vida a este deporto?! Neste momento não sei como vou encontrar forças para me reerguer, mas sei que é uma honra lutar por esta camisola» escreveu.
Redação

comentários

85
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
jmslb
21-06-2017 09:14
joevalve - por esse troca de ideias voçês nunca ganhariam nada em modalidade alguma.
hummel37
20-06-2017 21:39
Pois é meu amigo quando nos acontece a nos é lixado quando acontece aos outros(FCP-Futebol) é só comemorar.Moral nenhuma para reclamar.Reclama com a SAD do Benfica e pergunta porque é que a vossa equipa(Benfica) venceu o campeonato com ajudas de arbitragem???Que desilusão o futebol português.
dráuzio
20-06-2017 21:02
Está na moda avaliar a prestação dos Árbitros, pela marcação de penaltis a favor ou contra. Mas isso são maneiras de avaliar? Nem que marque 2000 penaltis desde que sejam, tudo bem. No jogo de hóquei entre SCP e SLB, ficaram por marcar penaltis e expulsões de jogadores do Sporting.
mavi
20-06-2017 18:39
Como por aqui vai circulando com o maior despudor,fala-se de verdade desportiva,e quanto a isso estamos conversados,exº o registo da digna postura de verdadeiros benfiquistas,no referente à forma como reagiram recentemente contra um dos drs. citado nos mails e que os envergonharam.
mavi
20-06-2017 18:29
As recuperações do SLB nos minutos finais nos jogos com a Oliveirense e Sporting tiveram muito de comum na estratégia montada. Há um jogador expert na conquista desses lances decisivos, Diogo Rafael que cava os lances com mestria,e depois como sempre a isenção do apitadeiro de serviço.
12345678910...>>

mais de HÓQUEI EM PATINS

Hóquei em patins Toni Pérez, ex-Liceo da Corunha, é o segundo reforço confirmado para a equipa de hóquei em patins do Sporting. O jogador espanhol junta-se a Henrique Magalhães, também ele oriundo da equipa galega, no grupo de trabalho que estará às ordens de Paul
Hóquei em patins Em comunicado, o Sporting confirmou que Tuco e Poka não vão integrar a equipa de hóquei em patins do clube na próxima temporada. «A ambos os jogadores o Sporting Clube de Portugal deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais e agradece t

destaques