SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383
Hóquei em patins
João Rodrigues afirma-se envergonhado com o hóquei português
19:14 - 18-06-2017
João Rodrigues, hoquista do Benfica, utilizou a sua página oficial no Facebook para expressar a tristeza no day after da jornada que decidiu o título nacional a favor do FC Porto.

O atleta, que viu um golo ser-lhe anulado a 23 segundos do final do desafio com o Sporting — daria o título aos encarnados — afirma-se «revoltado e envergonhado» com o que passa no hóquei em patins português.

João Rodrigues não esconde a frustração e garante não saber como vai reerguer-se.

«Revoltado, frustrado, triste e envergonhado com a minha modalidade... Oito anos a lutar pelo Benfica e desde cedo percebi que para ganharmos não basta sermos melhores, temos de ser MUITO melhores!! Mas não somos de ferro e isto deixa marcas, desgasta e inevitavelmente, coloca tudo em causa... Para que serve lutarmos a cada jogo pela vitória, para que serve dedicarmos a nossa vida a este deporto?! Neste momento não sei como vou encontrar forças para me reerguer, mas sei que é uma honra lutar por esta camisola» escreveu.
Redação

comentários

86
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Orly scp
23-06-2017 17:50
E também não marca presensa na final do futsal não marcou no andebol e no berlinde vão de vento em poupa!!! Saudações Leoninas!!!! Esqueçeram-se de comprar o arbito não houve colinho!!
jmslb
21-06-2017 09:14
joevalve - por esse troca de ideias voçês nunca ganhariam nada em modalidade alguma.
hummel37
20-06-2017 21:39
Pois é meu amigo quando nos acontece a nos é lixado quando acontece aos outros(FCP-Futebol) é só comemorar.Moral nenhuma para reclamar.Reclama com a SAD do Benfica e pergunta porque é que a vossa equipa(Benfica) venceu o campeonato com ajudas de arbitragem???Que desilusão o futebol português.
dráuzio
20-06-2017 21:02
Está na moda avaliar a prestação dos Árbitros, pela marcação de penaltis a favor ou contra. Mas isso são maneiras de avaliar? Nem que marque 2000 penaltis desde que sejam, tudo bem. No jogo de hóquei entre SCP e SLB, ficaram por marcar penaltis e expulsões de jogadores do Sporting.
mavi
20-06-2017 18:39
Como por aqui vai circulando com o maior despudor,fala-se de verdade desportiva,e quanto a isso estamos conversados,exº o registo da digna postura de verdadeiros benfiquistas,no referente à forma como reagiram recentemente contra um dos drs. citado nos mails e que os envergonharam.
12345678910...>>

mais de HÓQUEI EM PATINS

Hóquei em patins O Benfica sagrou-se, este sábado, campeão nacional de hóquei em patins em sub-20, ao empatar (4-4) com o OC Barcelos, na Luz, num jogo em que esteve a perder por 1-4. Sporting e Sanjoanense, os outros dois aspirantes ao título à entrada para a últ
Hóquei em patins Diogo Rafael vai continuar ao serviço do Benfica, tendo renovado contrato até 2020. «É um motivo de orgulho enorme continuar por mais três anos. Obviamente que ambicionava poder continuar no Benfica», disse o jogador, citado pela televisão do clube.

destaques