SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383
Olivier Giroud poderá estar de saída do Arsenal
Arsenal
Giroud não entra nos planos de Wenger para a nova época
21:20 - 17-06-2017
O Arsenal pretende vender o passe do avançado Olivier Giroud no próximo mercado de transferências, ele que tem sido um dos goleadores da equipa nas últimas épocas.

De acordo com o L’Equipe, o jogador não conta para o técnico Arsène Wenger, que pretende um novo avançado, que permita aos gunners intrometerem-se na luta pela Premier League.

Segundo a imprensa inglesa, o internacional francês foi oferecido ao Mónaco numa possível transferência de Kylian Mbappé, sendo que, em França, Lyon e Marselha já demonstraram interesse no jogador.
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
VictorMoreira
17-06-2017 22:03
Bom jogador, deveria ser mais valorizado (por Wenger e pela imprensa)!

mais de ARSENAL

Arsenal O internacional alemão Mesut Ozil está em negociações com o Arsenal, tendo em vista a renovação de contrato. De acordo com a imprensa inglesa, o médio ofensivo estará a pedir cerca de 400 mil euros semanais para renovar com o clube londrino, que,
Arsenal A novela em torno do futuro imediato de Alexis Sánchez parece não ter fim e, de acordo com o Diario Ok, o Real Madrid foi o último clube a entrar em cena. O empresário do chileno, Fernando Felicevic, terá contactado os dirigentes do bicampe

destaques