DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357
Foto Mónaco
Mónaco
Meité quer «aprender e crescer» com Jardim
17:59 - 17-06-2017
Soualiho Meité foi este sábado confirmado como reforço do Mónaco para as próximas cinco temporadas. O médio francês, de 23 anos, chega ao emblema monegasco proveniente do Lille, tendo na última época atuado no Zulte Waregem, da Bélgica, por empréstimo.

Nas primeiras declarações ao site do clube, Meité deixou elogios ao treinador português Leonardo Jardim, que na época passada conduziu o Mónaco ao título:

«É uma honra assinar por este grande clube. Segui os resultados da equipa na última época. É um grupo solidário e uma equipa com técnica e velocidade. O treinador Jardim conseguiu dar uma verdadeira identidade coletiva à equipa. Não vejo a hora de começar a treinar-me, aprender e crescer com ele. Vou fazer tudo para mostrar ao clube que tomou a decisão certa ao dar-me esta oportunidade.»
Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MÓNACO

Mónaco O Mónaco quer manter a todo o custo a estrela Kylian Mbappé, jogador que tem sido apontado como reforço de vários emblemas europeus, entre os quais Real Madrid e Paris Saint-Germain. De acordo com o Journal du Dimanche, o clube monegasco va
Mónaco O médio Tiemoué Bakayoko (Mónaco) terá recusado a hipótese de assinar pelo Manchester United. De acordo com o L´Equipe, Bakayoko, de 22 anos, pretende aceitar a proposta do Chelsea. O jogador deverá viajar na próxima semana para Londres, on

destaques