DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357
Arturo Vidal, médio do Bayern Munique
Bayern Munique
Arturo Vidal quer acabar a carreira na China
17:17 - 13-06-2017
Arturo Vidal, médio chileno do Bayern Munique, pretende acabar a carreira no futebol chinês, de acordo com a Gazzetta dello Sport.

O jogador, de 30 anos, tem contrato com o clube bávaro até 2019, sendo que depois pretende rubricar o seu último grande contrato da carreira no futebol asiático.

Vidal já conta na carreira com seis títulos de campeão nacional na Europa (dois na Alemanha e quatro em Itália, ao serviço da Juventus) e foi também duas vezes campeão sul-americano pela seleção chilena (duas Copas América).
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Auia
19-06-2017 17:49
Este Vidal espalha classe em qualquer relvado que pisa. Técnica apurada,visão de jogo, rapidez de execução e uma garra característica dos jogadores sul americanos. Na posição dele sem dúvida um dos melhores do mundo!

mais de BAYERN MUNIQUE

Bayern Munique À chegada a Lisboa, depois de ter estado com a Seleção de sub-21 no Campeonato da Europa, na Polónia, Renato Sanches abordou as notícias que apontam para a sua saída do Bayern Munique. «Em princípio vou ficar no Bayern Munique, mas se não ficar, t
Bayern Munique Pep Guardiola, treinador do Manchester City, quer voltar a contar com os serviços do médio Javi Martínez, jogador que orientou quando esteve no Bayern Munique. De acordo com o Sport, as negociações entre os dois emblemas já estarão encaminh

destaques