QUINTA-FEIRA, 22-06-2017, ANO 18, N.º 6354
Marco Silva
Hull City
Marco Silva despede-se: «Se tivéssemos começado mais cedo...»
21:33 - 25-05-2017
Marco Silva deixou mensagem de despedida do Hull City, agradecendo todo o apoio que recebeu no clube inglês durante os quase seis meses de trabalho levado a cabo no clube.

«Após perto de seis meses como treinador do Hull City, chegou a altura de anunciar que não vou ficar para a época 2017/18. Foi uma experiência fantástica, com o staff, os jogadores e os adeptos a juntarem-se num bravo esforço para ficar na Premier League, e todos acreditamos que, se tivéssemos começado mais cedo na época, teríamos conseguido aquilo que os adeptos verdadeiramente mereciam, que era ver o Hull City manter o estatuto de Premier League», escreveu o treinador português na rede social Facebook.

Marco Silva fez ainda questão de agradecer ao president, aos jogadores e aos adeptos. «Nunca esquecerei como me fizeram sentir em casa. Vou continuar adepto deste clube», finalizou.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
joao.ads
26-05-2017 08:37
Rmabem nao vais fazer milagres no porto. É só coxos
Latapia
25-05-2017 21:55
Não digas isso Marco. Com a equipa de coxos que te deixaram mesmo que tivesses entrado mais cedo o resultado não seria diferente. És bom treinador mas não és milagreiro.

mais de HULL CITY

Hull City Despedido do Wolverhampton, onde será sucedido por Nuno Espírito Santo, Paul Lambert é apontado pela Imprensa inglesa como principal candidato ao lugar deixado vago por Marco Silva no Hull City. O treinador escocês, de 47 anos, surge no topo de um
Hull City De acordo com a Sky Sports, o treinador português Marco Silva vai acionar a cláusula de saída que lhe permite abandonar o Hull City no imediato. A cláusula está presente no contrato do técnico português com os tigers, sendo que poder

destaques