QUINTA-FEIRA, 22-06-2017, ANO 18, N.º 6354
Hull City
Marco Silva aciona cláusula de saída
09:47 - 25-05-2017
De acordo com a Sky Sports, o treinador português Marco Silva vai acionar a cláusula de saída que lhe permite abandonar o Hull City no imediato.

A cláusula está presente no contrato do técnico português com os tigers, sendo que poderia ser acionada caso o clube descesse de disião, o que se veio a verificar.

Marco Silva continua a ser fortemente associado ao FC Porto, mas também tem mercado em Inglaterra, nomeadamente o interesse do Crystal Palace e Watford.
Redação

comentários

3
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Jota Cê
25-05-2017 12:50
Caro Serrão, a distribuição dos direitos televisivos é feita pela Liga Inglesa de uma forma que abranja todos os clubes. Mais ou menos como defendia o Bruno de Carvalho. Isso dá mais poder aos clubes mais pequenos e aumenta a competitividade da liga. Aqui em Portugal, cada um negoceia por si.
FelixAlmeida_3
25-05-2017 11:22
Direitos televisivos por exemplo...
Serrão
25-05-2017 10:53
É incrível como clubes do meio da tabela em Inglaterra têm mais dinheiro que FCP e Benfica. :/ Vão buscar dinheiro onde ? Patrocínios, televisão ?

mais de HULL CITY

Hull City Despedido do Wolverhampton, onde será sucedido por Nuno Espírito Santo, Paul Lambert é apontado pela Imprensa inglesa como principal candidato ao lugar deixado vago por Marco Silva no Hull City. O treinador escocês, de 47 anos, surge no topo de um
Hull City Marco Silva deixou mensagem de despedida do Hull City, agradecendo todo o apoio que recebeu no clube inglês durante os quase seis meses de trabalho levado a cabo no clube. «Após perto de seis meses como treinador do Hull City, chegou a altura de a

destaques