DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357
Marco Silva
Hull City
Marco Silva em Lisboa
21:50 - 23-05-2017
Depois de ter estado na Suíça, na promoção de uma marca de relógios, Marco Silva viajou para Lisboa, onde à chegada ao aeroporto da capital, acompanhado pelo seu empresário, remeteu-se ao silêncio.

O treinador, que tem sido associado ao FC Porto, foi seguido por câmaras televisivas, mas não proferiu qualquer palavra.
Redação

comentários

3
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
jarbas
25-05-2017 04:06
Porra, mas o que é que este gajo tem para dizerem que ele é bom e o melhor de todos. Nunca fez nada até hoje...
DonaldTrump
24-05-2017 15:28
É pena... Não aprendeu que em Portugal o unico clube em que compensa ser treinador é mesmo o Glorioso, já que nos restantes sais mal pago e desvalorizado, JJ entrou um REI vai sair um NADA do Scp... Espirito Santo é que se vê.. Tenho pena Marco, és um dos bons!
ginobenfic
24-05-2017 12:04
Marco epa tu há sabes da tua vida mas se tiveres inteligência não aceites ser o treinador desse cemitério de jogadores e treinadores,pois o problema do Porto não é o treinador e sim a falta do dinheiro,claro e é normal que se instale a crise nesse clube.

mais de HULL CITY

Hull City Despedido do Wolverhampton, onde será sucedido por Nuno Espírito Santo, Paul Lambert é apontado pela Imprensa inglesa como principal candidato ao lugar deixado vago por Marco Silva no Hull City. O treinador escocês, de 47 anos, surge no topo de um
Hull City Marco Silva deixou mensagem de despedida do Hull City, agradecendo todo o apoio que recebeu no clube inglês durante os quase seis meses de trabalho levado a cabo no clube. «Após perto de seis meses como treinador do Hull City, chegou a altura de a

destaques