QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Foto Twitter
Espanha
UEFA reacende ‘guerra’ entre Figo e Barcelona
00:53 - 20-05-2017
Foi a nova imagem da UEFA no Twitter por pouco tempo… mas o suficiente para causar polémica. Tudo porque Luís Figo aparecia caricaturado com a camisola do Barcelona e logo ‘choveram’ críticas por parte dos adeptos catalães.

A UEFA acabou por atender às inúmeras solicitações dos simpatizantes do Barça e retirar a imagem onde também apareciam jogadores como Cristiano Ronaldo, Andrea Pirlo, Steven Gerrard, Frank Lampard, Xavi, Arjen Robben, Lionel Messi, Paolo Maldini, Oliver Kahn, Iniesta, Bastian Schweinsteiger ou Ryan Giggs.

Em causa, a polémica transferência do antigo internacional português do Barcelona para o Real Madrid, em 2000, uma ‘traição’ que continua viva na memória dos ‘blaugrana’.

Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
neldelmont
20-05-2017 15:46
Muitas vezes nestes grandes clubes nem sempre os que produzem mais ganham bem. É o caso do Makalele no real: uma máquina mas lhe pagavam mal. Foi-se embora e deu no que deu.
neldelmont
20-05-2017 15:43
Não sei porque essa grande animosidade. Luís Figo era um grande jogador que o treinador e os adeptos queriam porque ajudava muito a equipa mas não era remunerado como tal. Foi para onde lhe deram melhores condições. Simples. Pesetero é o anão que nunca está satisfeito mesmo ganhando milhoes.

mais de ESPANHA

Espanha Depois de quatro temporadas, Ernesto Valverde despediu-se oficialmente do Athletic Bilbao. Numa conferência de imprensa, de acordo com o jornal espanhol Marca, o técnico disse que parte com a sensação de trabalho concluído, mas que, apesar
Espanha Passou a maior parte da sua carreira a jogar no Barcelona, mas considera que o seu sucessor está ao serviço do Real Madrid. Xavi, em entrevista ao jornal alemão Sport Bild, o internacional que atualmente joga no Al-Sadd, não poupou elogios

destaques