DOMINGO, 25-06-2017, ANO 18, N.º 6357
Leonardo Jardim
Mónaco
«Propostas? Nem quero falar disso» - Leonardo Jardim
23:50 - 19-05-2017
Eleito o melhor treinador da Liga francesa e cobiçado por vários clubes, Leonardo Jardim deixa o futuro nas mãos do Mónaco, que acaba de conduzir ao título.

«Um treinador também tem objetivos pessoais mas respeito o Mónaco pela aposta que fez em mim há três anos e pelo trabalho que temos vindo a desenvolver. O futuro será aquilo que o Mónaco, em conjunto com o treinador, quiserem», disse em entrevista à SIC.

Questionado sobre as alegadas propostas que tem recebido de Inglaterra e Itália, Leonardo Jardim deixou claro: «Neste momento, enquanto não acabar a época, nem quero falar sobre isso.»
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
Obas
20-05-2017 06:12
Não vá a Inglaterra porque na época seguinte após vencer o campeonato serás demitido. Que o digam Mourinho e Ranieri

mais de MÓNACO

Mónaco O médio Tiemoué Bakayoko (Mónaco) terá recusado a hipótese de assinar pelo Manchester United. De acordo com o L´Equipe, Bakayoko, de 22 anos, pretende aceitar a proposta do Chelsea. O jogador deverá viajar na próxima semana para Londres, on
Mónaco O avançado Valère Germain é o novo reforço do Marselha, confirmou este sábado o clube francês, através do seu website. O jogador de 27 anos chega proveniente do Mónaco, equipa liderada por Leonardo Jardim, e assina um contrato válido para a

destaques