QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
D.R Twitter
França
Estrasburgo e Amiens sobem à Ligue 1
22:15 - 19-05-2017
Estão encontradas duas das três equipas que vão subir à primeira divisão do futebol francês: Estrasburgo e Amiens viram hoje confirmada a presença na Ligue 1 da próxima época.

O Estrasburgo venceu o título de campeão ao bater o Bourg Peronnas por 2-1, garantindo o regresso ao primeiro escalão nove anos depois.

Já o Amiens conseguiu um feito histórico, visto ser à primeira vez que ascende à elite do futebol francês. A equipa precisava de vencer o Reims para manter o 2.º lugar, e só o conseguiu ao minuto 90’+6, com um golo de Emmanuel Bourgaud, que carimbou a vitória por 2-1.

A combinação destes resultados atirou o Troyes (venceu o Sochaux por 3-2) para o play-off, e fica à espera de saber quem é o 18.ª classificado da Ligue 1.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de FRANÇA

França Os jornais franceses «Figaro» e «Sport24» divulgaram o onze com os jogadores que mais desiludiram esta temporada na Liga francesa. A equipa escolhida é a seguinte: Jourden; Vanden Borre, NKoulou, Rekik e Evra; Ménez, Krychowiak, Cahuzac e Ben
França O atual treinador do Nantes, Sérgio Conceição, está a ser apontado como hipótese para substituir Nuno Espírito Santo no comando do FC Porto. De acordo com o Yahoo Sport, já existiram contactos junto ao staff de Sérgio Conceição para saber s

destaques