QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Foto Miguel Angel Molina/EPA
Espanha
Vezo faz autogolo na despedida do Granada da Liga
21:53 - 19-05-2017
O Granada despediu-se da Liga espanhola com mais uma derrota, desta feita por 1-2 na receção ao Espanhol na 38.ª e última jornada.

Léo Batistão colocou o Espanhol na frente do marcador, vantagem ampliada pouco depois graças a um autogolo do lateral português Rúben Vezo.

Andreas Pereira ainda reduziu, mas foi insuficiente para evitar novo desaire do Granada, que perdeu 12 dos últimos 13 jogos. Encerra, assim, a época no último lugar da Liga espanhola, com 20 pontos em 38 jogos, e regressa ao escalão secundários seis anos depois da última subida.

O Espanhol ascende à condição ao oitavo lugar.
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de ESPANHA

Espanha Depois de quatro temporadas, Ernesto Valverde despediu-se oficialmente do Athletic Bilbao. Numa conferência de imprensa, de acordo com o jornal espanhol Marca, o técnico disse que parte com a sensação de trabalho concluído, mas que, apesar
Espanha Passou a maior parte da sua carreira a jogar no Barcelona, mas considera que o seu sucessor está ao serviço do Real Madrid. Xavi, em entrevista ao jornal alemão Sport Bild, o internacional que atualmente joga no Al-Sadd, não poupou elogios

destaques