SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Alexandre Lacazette pode rumar a Espanha
Lyon
Lacazette confirma saída no final da temporada
20:55 - 19-05-2017
O avançado francês Alexandre Lacazette confirmou que está de saída do Lyon no final desta temporada.

«Eu penso que é a melhor altura. Quero descobrir outras coisas, colocar-me em risco e subir de nível. Sinto que ainda não tenho total reconhecimento na Europa. Quero ver se consigo corresponder às expectativas das pessoas», afirmou o jogador ao L’Equipe.

Confrontado sobre qual seria o seu próximo clube, Lacazette deixou a entender que rumará ao Atlético de Madrid, para fazer companhia a… Antoine Griezmann.

«É um clube que costuma estar nas últimas fases da Liga dos Campeões. É uma grande equipa, vai ter estádio novo e é um clube que faz crescer os jogadores. E está lá o Antoine Griezmann».
Redação

comentários

1
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
peroladoindico
19-05-2017 21:02
Veremos, força!

mais de LYON

Lyon O namoro já é longo e poderá finalmente ter um desfecho feliz. Segundo informa a Radio Monte Carlo e o L`Équipe, passos decisivos para a contratação de Lacazette por parte do Arsenal foram dados esta semana e a transferência está perto d
Lyon O defesa-central internacional francês Eliaquim Mangala, que já passou em Portugal ao serviço do FC Porto, estará muito perto de reforçar o plantel do Lyon, por empréstimo do Manchester City. Segundo informações da Imprensa francesa, o jogador, qu

destaques