QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Daniel Ramos
Marítimo
«Vamos fazer valer a força do coletivo» - Daniel Ramos
17:38 - 19-05-2017
Daniel Ramos, treinador do Marítimo, acredita que a equipa vai fazer valer a força do coletivo frente ao P. Ferreira e conseguir agarrar em definitivo o sexto lugar e o apuramento para as competições europeias.

"Existe um grande compromisso coletivo, que tem sido uma das chaves do nosso sucesso, aliada à organização. Temos sido sempre uma equipa com boa capacidade de resposta e vamos fazer valer a força do coletivo», afirmou na conferência de imprensa de antevisão.

O Marítimo não precisa obrigatoriamente de vencer para atingir o objetivo, mas Daniel Ramos não pensa em mais nada que não a vitória:

«Sabemos que temos dois resultados possíveis para nos qualificarmos, mas não vamos agarrar-nos ao empate e ir lá só defender», revelou o técnico de 46 anos, reforçando a ideia de que a equipa vai «procurar também marcar e disputar o jogo».

Na lista de 18 convocados dos verde-rubros, destaque para a chamada do capitão da equipa B, Cristiano Vasconcelos, e para a chamada do guineense Seidi, avançado que pode fazer a sua estreia na equipa principal.
Redação

comentários

2
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
NunononRio
19-05-2017 20:13
Conseguimos valorizar nossos jogadores para os vendermos a preço de saldos ao Braga que nesta época foi um concorrente direto em termos dos mesmos objetivos, temos que rever esta política para nossos interesses no futuro sermos + fortes e competitivos. Rezando e torcendo para termos essa alegria.
Garras1925
19-05-2017 17:42
Foi uma boa época, pois o clube conseguiu valorizar os seus jogadores e estar sempre numa tendência positiva na tabela

mais de MARÍTIMO

Marítimo Segundo a edição desta quarta-feira do jornal A BOLA, o presidente Carlos Pereira reuniu-se com o treinador Daniel Ramos para planificar a próxima época, dada prioridade à constituição do plantel. São vários os jogadores que não vão continuar. Des
Marítimo O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, voltou a demonstrar a confiança na continuidade de Daniel Ramos à frente da equipa técnica. «Muito dificilmente o vou libertar. Não vou fazer de tudo, já fiz de tudo para que o Daniel fique! Tem três anos

destaques