SEGUNDA-FEIRA, 24-07-2017, ANO 18, N.º 6386
Equipa de Belém despede-se da época 2016/17 sábado, no Estádio dos Arcos
Belenenses
Domingos convoca 18 para Vila do Conde
17:30 - 19-05-2017
O treinador do Belenenses, Domingos Paciência, convocou esta sexta-feira 18 jogadores para o encontro de sábado, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, diante do Rio Ave (16 horas), relativo à 34.ª e última jornada da Liga.

Do lote dos convocados, avultam as ausências do espanhol Oriol Rosell, do extremo Diogo Viana e de Miguel Rosa, trio ainda a recuperar das respetivas lesões, que já terminaram a época, mais cedo. O mesmo sucede com o avançado Abel Camará.

O lote dos 18 convocados é o seguinte: Ventura, Filipe Mendes (guarda-redes), João Diogo, Dinis Almeida, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Edgar Ié, Florent, Mica Pinto (defesas), Robert Persson, Benny, Yebda, Vítor Gomes, Fábio Nunes, André Sousa (médios), Betinho, Maurides e Juanto (avançados).
António Barroso

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de BELENENSES

Belenenses O Belenenses anunciou, esta segunda-feira, a contratação do defesa-central brasileiro Cleylton Santos para as próximas três temporadas. O jogador, de 24 anos, chega ao Restelo proveniente do São Paulo, de Rio Grande do Sul. Cleylton Santos é o
Belenenses O Belenenses recebe o Estoril no jogo de apresentação marcado para 2 de agosto, às 20 horas, no Restelo. Recorde-se que no próximo dia 30, os azuis realizam o primeiro desafio oficial, com o Real SC, a contar para a 2.ª eliminatória da Taça da Liga.

destaques