QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Leonardo Jardim
Mónaco
«Não fixei nenhum objetivo para este jogo» – Leonardo Jardim
16:38 - 19-05-2017
O Mónaco já garantiu o campeonato, bateu o recorde de pontos e golos, pelo que treinador Leonardo Jardim disse aos seus jogadores para desfrutarem da partida, de sábado, diante do Rennes.

«Não fixei nenhum objetivo para este jogo. O recorde pontos e de golos já foram atingidos. É um jogo para desfrutar e não existe pressão em torno do resultado», garantiu Leonardo Jardim.

O técnico também analisou os rumores em torno do seu futuro.

«Vamos ter uma reunião na próxima semana, tal como sempre fizemos com os dirigentes. Tenho uma relação forte com os meus jogadores. Gosto deste grupo.»
Redação

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de MÓNACO

Mónaco Youri Tielemans foi oficializado como novo jogador do Mónaco, tendo assinado contrato por cinco temporadas, até junho de 2022. O jogador estava apenas dependente de realizar os habituais exames médicos para assinar com a equipa de Leonardo Jardim.
Mónaco Tielemans, o médio belga de 20 anos, uma das grandes promessas do futebol mundial vai assinar pelo Mónaco. A notícia é avançada pela RCM Sports que garante que o jogador já passou nos testes médicos. A transferência do médio, que ao serv

destaques