QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Zambujo
Portimonense
«Vamos deixar a pele em campo no jogo do título» - Zambujo
14:47 - 19-05-2017
O Portimonense está a 90 minutos de se sagrar campeão da Liga 2, título ambicionado por todos os profissionais. Depois de vários meses na liderança, os alvinegros vão tentar manter a primeira posição frente ao Santa Clara, num campo onde nunca conseguiram somar uma única vitória, em treze jogos para a Liga 2.

Zambujo, não dá muita importância ao passado, uma vez que «as estatísticas são para serem batidas» numa temporada onde alguns recordes já foram ultrapassados. «O importante é estarmos preparados para fazermos história no presente. Sabemos que a tarefa não é fácil, no entanto, a forma briosa e dedicada como temos vindo a trabalhar, dá-nos garantias de que podemos alcançar a tão desejada vitória», confiante, o extremo que tem vindo a jogar a defesa-direito depois da lesão do capitão Ricardo Pessoa, congratula-se pelo facto de «só dependermos de nós e, por isso, não vamos desperdiçar a oportunidade de ficarmos na história do Portimonense. Tudo faremos para sermos campeões, nem que seja preciso deixar a pele em campo», promete.

Adaptado à lateral-direita, Zambujo diz que «tem sido uma experiência gratificante e importante», ele que não esconde o desejo de manter a titularidade no jogo do ano. «É dos jogos mais importante da minha carreira, um jogo que todos os jogadores gostam de jogar», assume feliz por pertencer a um plantel onde a coesão foi a chave para o sucesso.

«Este grupo merece o título e o Portimonense merece porque é um exemplo a nível nacional, um clube enorme que oferece todas as condições para um profissional desenvolver o seu trabalho com a máxima satisfação», elogia.

Em final de contrato, o polivalente jogador, que é o segundo jogador do plantel com mais jogos com a camisola dos alvinegros, não esconde o sonho de representar o clube no patamar superior do futebol português. «Sempre me dediquei ao máximo a este clube, é uma cidade que me identifico e, como é óbvio, gostaria de representar o clube na Liga.»
João José Pedro

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de PORTIMONENSE

Portimonense Reuniram-se à mesa mais de meia centena de amigos de Vítor Oliveira, no Entroncamento, numa cerimónia de homenagem ao treinador, onde se fizeram representar os dez clubes que subiu de divisão, nomeadamente, P. Ferreira, Académica, UD Leiria, Belenens
Portimonense O experiente avançado de 36 anos, Jorge Pires, vai permanecer no Portimonense mais duas temporadas. O melhor marcador da Liga 2, com 23 golos, assinou esta quarta-feira a prorrogação do seu vínculo com os alvinegros. O guarda-redes Ricardo Ferr

destaques