TERÇA-FEIRA, 27-06-2017, ANO 18, N.º 6359
Zambujo
Portimonense
«Vamos deixar a pele em campo no jogo do título» - Zambujo
14:47 - 19-05-2017
O Portimonense está a 90 minutos de se sagrar campeão da Liga 2, título ambicionado por todos os profissionais. Depois de vários meses na liderança, os alvinegros vão tentar manter a primeira posição frente ao Santa Clara, num campo onde nunca conseguiram somar uma única vitória, em treze jogos para a Liga 2.

Zambujo, não dá muita importância ao passado, uma vez que «as estatísticas são para serem batidas» numa temporada onde alguns recordes já foram ultrapassados. «O importante é estarmos preparados para fazermos história no presente. Sabemos que a tarefa não é fácil, no entanto, a forma briosa e dedicada como temos vindo a trabalhar, dá-nos garantias de que podemos alcançar a tão desejada vitória», confiante, o extremo que tem vindo a jogar a defesa-direito depois da lesão do capitão Ricardo Pessoa, congratula-se pelo facto de «só dependermos de nós e, por isso, não vamos desperdiçar a oportunidade de ficarmos na história do Portimonense. Tudo faremos para sermos campeões, nem que seja preciso deixar a pele em campo», promete.

Adaptado à lateral-direita, Zambujo diz que «tem sido uma experiência gratificante e importante», ele que não esconde o desejo de manter a titularidade no jogo do ano. «É dos jogos mais importante da minha carreira, um jogo que todos os jogadores gostam de jogar», assume feliz por pertencer a um plantel onde a coesão foi a chave para o sucesso.

«Este grupo merece o título e o Portimonense merece porque é um exemplo a nível nacional, um clube enorme que oferece todas as condições para um profissional desenvolver o seu trabalho com a máxima satisfação», elogia.

Em final de contrato, o polivalente jogador, que é o segundo jogador do plantel com mais jogos com a camisola dos alvinegros, não esconde o sonho de representar o clube no patamar superior do futebol português. «Sempre me dediquei ao máximo a este clube, é uma cidade que me identifico e, como é óbvio, gostaria de representar o clube na Liga.»
João José Pedro

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de PORTIMONENSE

Portimonense Esperança por Rui Correia e Wellington. O duo, que faz parte da lista de potenciais reforços do Portimonense, não se apresentou ontem nos seus clubes (Nacional e Penafiel, respetivamente), ficando no ar a ideia de que as transferências do central e d
Portimonense O Portimonense arranca os trabalhos da nova época já na próxima quarta-feira e o treinador Vítor Oliveira espera ainda por três reforços. Segundo o jornal ABOLA deste domingo, Rui Correia (Nacional), Estrela (Varzim) e Nuno Coelho (Arouca) são os

destaques