QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
foto instagram
Manchester United
Mourinho convoca filho de campeão do Mundo por Portugal
13:39 - 19-05-2017
Para recompensar Angel Gomes, que é filho do antigo campeão do mundo de sub-20 por Portugal, Gil Gomes, por ter sido eleito o melhor jovem do Manchester United, o treinador José Mourinho decidiu chamar o jogador, de 16 anos, para o desafio diante do Crystal Palace, referente à derradeira jornada da Premier League.

O técnico português revelou os nomes para a partida diante do Palace, onde também marca presença o guarda-redes Joel Pereira e muitos jogadores menos utilizados.

Nas escolhas de Mourinho estão muitas novidades.

Joel Pereira, Kieran O`Hara, Demi Mitchell, Scott McTominay, Matti Willock, Josh Harrop, Angel Gomes, Zachary Dearnley, Tim Fosu-Mensah e Axel Tuanzebe.


Redação

comentários

3
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
HUGOMANÉ
19-05-2017 17:17
Mas atenção que se entretanto não jogar pela selecção A, a FPF pode falar com ele e se ele aceitar jogar por Portugal.
HUGOMANÉ
19-05-2017 17:16
Provavelmente porque foi onde nasceu, onde sempre viveu, onde aprendeu a jogar futebol, e talvez porque ainda nem sequer pôs os pés no nosso país e nem deve saber falar português e também porque se calhar foi uma opção dele.
Skeighter
19-05-2017 15:21
Como é que filho de português opta pela selecção inglesa. Mais um que perdemos.

mais de MANCHESTER UNITED

Manchester United O jovem avançado inglês Marcus Rashford irá receber um aumento do seu salário na ordem dos 11.5 mil euros, segundo revela a Imprensa inglesa. No contrato assinado por Rashford está previsto que o seu salário iria aumentar durante os quatro anos do
Manchester United Thierry Henry defendeu que o compatriota Paul Pogba não rendeu aquilo que muitos esperava dele no Manchester United porque o técnico José Mourinho não colocou o jogador na posição onde o internacional francês está habituado a jogar. «Iria ser semp

destaques